Baixar F.E.A.R. 3 - PS3 Completo


DescriçãoF.E.A.R.” fez muito sucesso por unir um belíssimo jogo de tiro com momentos de intenso terror. A fórmula deu certo e o terceiro episódio traz uma grande desafio: a adição de um modo cooperativo não influenciar o clima assustador.
Assim, a grande novidade de “F.E.A.R. 3″ é o modo que permite jogar toda a história cooperativamente. Para continuar dando sustos – agora em duas pessoas -, a produtora resolveu fazer diferente.
A saída foi unir dois personagens bem conhecidos do episódio original: Point Man and Paxton Fettel. Point Man é um supersoldado e foi protagonista de “F.E.A.R”. Sua missão, na época, era matar Fettel, um bruxo que estava assassinando gente inocente com seus poderes sobrenaturais. O que tornou essa missão um pouco mais complicada era o fato dos dois serem irmãos.
Após cumprir seu objetivo, Point Man começou a ser atormentado pelo fantasma do irmão. Em “F.E.A.R. 3″ ambos cooperam para encontrar Alma, a misteriosa garota por trás dos maiores mistérios da série. Fazendo o papel de antagonista e parceiro, Fettel acompanha seu irmão por toda a aventura, usando poderes paranormais para ajudá-lo.



Informações Do Arquivo

Plataforma: Playstation 3
Tamanho: 12.5 GB
Desbloqueio: CFW 4.21(Roda na 3.55 com FIXE)
Roda no HD Interno: SIM
Roda no HD Externo: SIM

Dream Games - Download Anime Subtitle Indonesia
Dream Games - Copyright © 2015, All rights reserved. Design by iMoechan